segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Visita aos Blogs"


“VISITA AOS BLOGS”


"Visitei o Blog Ficção versus Realidade, sua proprietária é a Marli,  comenta-se muito sobre as diferenças, e um comentário que me chamou atenção foi: “Deus nos fez diferentes uns dos outros, existem seres humanos fisicamente feios como o patinho feio e a cantora Susan Boyle, mas se olharmos em seu interior percebemos que são pessoas maravilhosas, talentosas, cheias de virtudes, e principalmente são amigas.

Devemos aceitar o próximo como ele é, independente de suas aparências, raça, cor ou religião. Assim, concluo que nunca devemos julgar as pessoas pelas suas aparências, mas sim pelas suas qualidades.”

Um Blog muito interessante que visitei foi o PC e a Criança, seu proprietário é  Jenny Horta, Professora do Ensino fundamental,atualmente trabalhando com informática educativa. Tem um texto que fala sobre a Educação Ambiental e o professor, dizendo que: “além de todas as atribuições de um professor inserido nessa complexa sociedade industrial/tecnológica/capitalista - ainda temos a grande preocupação com as consequências para um futuro cada vez mais próximo: o meio ambiente. Muitos são os pais que inconscientemente delegam à escola, a exclusividade por essa responsabilidade que é de toda a sociedade. Este excelente artigo propõe uma reflexão a todos nós!”

No Blog Boteco Escola, o proprietário é o Jarbas. A matéria Bullying: materiais de estudo, é bastante interessante, pois enfrentamos isto todos os dias, e freqüentemente nos deparamos com casos difíceis de serem trabalhados e resolvidos.

Nos Blogs das minhas colegas Rosangela, Santa, Sinclair e do NTE de Campos Novos, só tenho que parabenizá-las pelo excelente trabalho realizado no curso, pela aparência e pelas postagens também. A elas um grande abraço!"
Sugiro que visitem os Blogs abaixo citados, para maiores informações sobre as descrições acima:
http://ficrealidade.blogspot.com/
http://melhorart.blogspot.com/
http://jarbas.wordpress.com/
http://blogdaromilda.blogspot.com/
http://ntecamposnovos.blogspot.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sempre um comentário!